11 dezembro 2009

Lula faz merda

O presidente Lula baixou o nível nesta quinta-feira à tarde em São Luiz do Maranhão, durante cerimônia de assinatura de contratos do programa "Minha Casa, Minha Vida". Como se estivesse em qualquer lugar menos em uma solenidade como chefe da nação, Lula usou por duas vezes a palavra "merda". "Eu não quero saber se o João Castelo é do PSDB, não quero saber se o outro é do PFL, não quero saber se é do PT, eu quero saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra", afirmou.

Em seguida, depois de muitos aplausos, Lula misturou alhos com bugalhos para criticar a imprensa. "Lógico que eu falei um palavrão aqui. Amanhã os comentaristas dos grandes jornais vão dizer que o Lula falou um palavrão. Mas eu tenho consciência de que eles falam mais palavrão do que eu todo dia e tenho consciência de como é que vive o povo pobre desse país e é por isso queremos mudar a história desse país".

Nenhum comentário:

Postar um comentário